subscrever feeds
tags

todas as tags

posts recentes

O Tudoportodos.com chega ...

Bloggers: o vencedor é...

Ponto Final

Portugal despede-se de ca...

Finalmente o encontro

Conferência para a histór...

Miguel, o repórter

Em família

Boa sorte, companheiro!

Boas-Vindas

arquivos

Junho 2008

Maio 2008

Sexta-feira, 20 de Junho de 2008
Portugal despede-se de cabeça levantada

Ontem, Portugal jogou os seus últimos 90 minutos no Campeonato da Europa 2008. Mais uma vez, fomos uma equipa notoriamente superior, mas a sorte não esteve do nosso lado e acabamos por deixar a Alemanha passar às meias-finais.

Os nossos jogadores fizeram o que os adeptos pediram, “correram e suaram a camisola”, mas apesar dos esforços conjuntos e dos dois brilhantes golos, o sonho não foi mais além.

Agora, não há que chorar sobre o leite derramado ou apontar o dedo em busca de culpados, porque todo o trabalho que a Selecção Nacional fez ao longo destas últimas semanas é de louvar. Muitas foram as alegrias e as noites passadas a celebrar as suas recentes vitórias. Não nos esqueçamos disso!

Temos garra, bons jogadores e força para vencer. Não partimos com o sabor da derrota, mas antes com uma forte tristeza na alma, por saber que temos capacidade para fazer muito mais.

Por agora, dizemos adeus ao campeonato e a Luiz Felipe Scolari, agradecidos pelo trabalho que o mister fez nestes últimos cinco anos, e pelas alegrias que proporcionou a todos os portugueses ao treinar a Equipa das Quinas.

O Mundial é a próxima etapa, e até lá os ânimos serão exaltados rumo a mais uma batalha, que desta vez, terminará em triunfo.

A selecção nacional chega hoje a Lisboa por volta das 17h, onde o aeroporto da Portela será o palco de recepção das nossas estrelas.

E nós, estaremos sempre com eles, porque sabemos que deram Tudoportodos!



publicado por Tudo por todos às 15:00
link do post | comentar | adicionar aos favoritos

35 comentários:
De Anónimo a 20 de Junho de 2008 às 16:27
A diferença entre profssionais e meninos:


Raphael van der Vaart pede paciência ao Chelsea e ao Manchester United. O médio da Holanda está completamente «concentrado» no Europeu e não deseja tratar ainda do seu futuro. Por isso, requer compreensão aos clubes interessados nos seus serviços.

«Todos sabem que admito sair do Hamburgo, mas para já só penso na selecção. Não estou interessado em mais nada no momento», explicou Van der Vaart, uma das principais figuras na selecção orientada por Marco van Basten.

O Chelsea e o Manchester United são alguns dos clubes alegadamente interessados no talentoso médio formado no Ajax.




De MAIA a 20 de Junho de 2008 às 18:00
Já chega de vedetismos, mediatismos e sensacionalismos em quantidades industriais a falar da equipa do scolari! Finalmente ACABOU!

Vergonhoso o ambiente instalado à volta da equipa, condenado literalmente ao fracasso desde viseu, desculpem, desde sempre!

Vergonhosa, a idolatraçao ao scolari.. quando simplesmente ganhou tanto como os outros, nada(!), quer dizer, sempre ganhou mais umas centenas de milhares de euros!

Ele presenteia-vos, para quem gosta muito dele, com o anúncio da sua saída em pleno campeonato da Europa, que "timing" fabuloso, que falta de respeito (já estamos habituados)! O resultado está à vista.. quando o "treinador" dá exemplos destes, nao tem pulso em proteger os jogadores que podem estar com pressoes vindas de fora em relaçao ao seu futuro!

Enfim.. sou daqueles que foram contra as escolhas e contra o scolari, desde ausencias incompreensiveis, (Vitor Baía, Joao Pinto, Sergio Conceição, Paulo Assunção) como convocações/titulares delirantes ( Ricardo, Simao, Nuno Gomes, petit(que surpreendeu-me pelo esforço, mas, havia muito melhores opcções)

Os "burros" eramos nós, mas no fim, temos toda a razão..

Nem tudo foi mau.. realço as naturalizações de 2 enormes jogadores, DECO e PEPE! Quando todos falam de meninos.. os verdadeiros jogadores sobresaiem, obrigado DECO!

Havia muito mais para apontar, mas julguem à vossa maneira. O povo do Norte nao se engana a avaliar as pessoas!

Para finalizar, Sou Orgulhosamente Portista, sou dos tais "burros" contra o scolari, e nao me arrependo disso, passo a partir de hoje a apoiar a selecçao Portuguesa de Futebol, até ver! Será zico?!

Obrigado Alemanha!





De CaCaZ' a 20 de Junho de 2008 às 18:19
desde já temos que agradecer à equipa por todo o trabalho e especialmente a Luiz Felipe Scolari por tudo mesmo!! Espero que tudo corra bem no Chelsea e desejo a maior sorte do mundo para a sua vida... Para os jogadores desejo o mesmo.

- Em 2010 há mais :)


De Dav7 a 20 de Junho de 2008 às 18:58
o que vai acontecer a este blog?


De Victor a 20 de Junho de 2008 às 20:54
Thank you Portugal for an exciting tournament. I am a Portuguese-Canadian living in Toronto, Canada, who is very proud of his heritage and the Equipa das Quinas. Hold your heads up high because we have a young team with much talent and World Cup 2010 is next. One day we will be Campeons!

Thank you to Scolari for the beautiful play you have brought out of our equipa, good luck in England.

Ciao from Toronto, Canada.


De Bizz a 20 de Junho de 2008 às 22:00
Concordo com algumas coisas que o Maia disse.

- O favoritismo todo era para quem ?
R: Cristiano Ronaldo que não fez uma ponta de um corno contra a Alemanha.

- Quem eram aqueles, que nós, Portugueses nem davamos valor nenhum ?
R: Deco e Pepe, que foram os que correram mais ali dentro das 4 linhas; Foram aqueles que até as suas forças acabarem, lutavam para q ganhasse - mos esse jogo.

Agora digo :

- Se o Scolari , tivesse feito como o Van der Vaart, tivesse pedido calma ao Chelsea e não começar a borrifar - se p'ra Selecção é óbvio que tiramos tido muito melhor resultado.
E até fiquei um pouco ofendida com ele, porque ele bem disse na conferência de emprensa que os jogadores Alemães eram muito mais altos e ATÉ DISSE AS ALTURAS DELES, e o ele nem sequer mete o Fernando Meira, nem o Hugo Almeida que são os mais altos da Selecção ? E podia ter mudando. claramente o nosso guarda - redes que via - se perfeitamente que o Ricardo não estava em muito boas condições...

Eu chamo a isto, meus amigos, falta de empenho p'lo Scolari, falta de trabalho e principalmente falta de optimismo, perfeitamente retirados pela notícia que Scolari mudaria - se para o Chelsea.

Obrigado , e Força Portugal! <3


De Dalanas a 20 de Junho de 2008 às 23:35
Acima de tudo sabemos que a selecção se esforçou para conseguir chegar ao mais desejado objectivo... mas para variar acabou por ser derrubada por uma selecção alemã que soube explorar os seus pontos fracos (que acabam por ser sempre os mesmos). Isto não interessa, porque não estamos aqui para criticar, mas sim para agradecer o que fizeram e o que tentaram fazer, pois ontem, tal como diz o texto postado, claramente “correram e suaram a camisola”. A sorte não esteve do nosso lado e muito menos o árbitro, que não se manteve imparcial. Mas o que passou, passou... bola prá frente! ;D
Desejamos toda a sorte do mundo ao Mister Scolari que, apesar do que muita gente diz, ajudou bastante na construção desta selecção e do ambiente (apoio dos adeptos) que se forma em torno dela. Por tudo isto, muito obrigado Scolari!

Agora esperamos o Mundial 2010, que concerteza será muito melhor :D
Sempre com Portugal! ;)**



De Diabo a 21 de Junho de 2008 às 00:00
HA HA HA HA HA HA HA



De Deus a 21 de Junho de 2008 às 00:03
tu queres brincadeira

isso não se faz!

não havia necessidade



De Coro a 21 de Junho de 2008 às 00:05
Kilos Vassaris
Kilos Vassaris

Turismo Grego
Turismo Grego

Cheira-me a Wurst
Cheira-me a Wurst


De Deus a 21 de Junho de 2008 às 00:20
ouve,
tu não estás a ver meu

eu tinha aqui N cenas preparadas
readíssimas
ia ser uma festa
uma festona!

quem é que bubeu antes do tempo?
eu disse morte súbita
alguém malhou duas Cartlsberg antes do tempo.





De Coro a 21 de Junho de 2008 às 00:22
Alguém malhou
Alguém malhou

Uma festona
Uma festona



De Deus a 21 de Junho de 2008 às 00:47
acabou a brincadeira.

toca a levantar a cabeça e isto já passou


De Alex Águia a 21 de Junho de 2008 às 00:51
Olá meus Amigos!!!

A Nossa Equipa tudo fez para nos Dignificar e prestigiar o Felipão , ganhando o Caneco....
Não foi possivél ,.... Paciência. Outras competições virão!!!
Perdemos, porque esse era um dos 2 resultados possiveis , embora tivessemos lutado até ao último minuto pela vitória...
Tenho a certeza que se tivessemos ído a prolongamento tinhamos acabado com os alemães que estes sim, já estavam de rastos....
Força Portugal!!! Boa Sorte Felipão !!!!
Abç


De Menina a 21 de Junho de 2008 às 03:35
Assim é que se fala.
Concordo plenamente com o Alex de Águia.

Bem fez o Filipão que não se intimidou com as pressões. Ele é que era o Mister e ele é que mandava...má nada....cometeu erros????alguns ...ninguém é perfeito....se calhar faziam melhor!!!!!!!!

Filipão, SUCESSO em Chelsea e obrigada por teres un ido todos os portugueses, nunca se tinha visto nada igual.

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA

SELECÇÃO, FORÇA! Vocês sabem que são DO MELHOR,outros desafios virão.

Continuem a lutar.
VOCÊS SÃO O NOSSO ORGULHO


Comentar post

pesquisar neste blog
 
TOP Vídeos
Finalmente o encontro

Ricardo e o fã Tiago
by TudoporTodos

Que ganhe o melhor

Parece Fácil

Rivais e Amigos

Capoeira e Fogo no Pandeiro