subscrever feeds
tags

todas as tags

posts recentes

O Tudoportodos.com chega ...

Bloggers: o vencedor é...

Ponto Final

Portugal despede-se de ca...

Finalmente o encontro

Conferência para a histór...

Miguel, o repórter

Em família

Boa sorte, companheiro!

Boas-Vindas

arquivos

Junho 2008

Maio 2008

Quinta-feira, 19 de Junho de 2008
Finalmente o encontro

 

 



TUDOPORTODOS revelou, ainda em Viseu, um caso comovedor de dedicação à Selecção Nacional e, aceite-se, de amor a um dos seus internacionais. Tiago Fernandes, então com 18 anos, escreveu um texto para Ricardo, acompanhado de um presente que, por razões não totalmente esclarecidas, não chegou às mãos do guarda-redes de Portugal. Se quiseres, tens ao teu dispor essa reportagem, que foi acompanhada do convite dirigido ao Tiago: Ricardo estaria à sua espera na Suiça.
E o grande momento aconteceu! Acompanhado de seu pai, o jovem apresentou-se no quartel-general de Neuchâtel e, mais uma vez, Ricardo não deixou os seus créditos por mãos alheias. Trata-se de um documento de raro valor humano, certamente um dos pontos altos deste blog.



publicado por Tudo por todos às 13:54
link do post | adicionar aos favoritos

De Bizz a 19 de Junho de 2008 às 23:23
Olá , parabens p'lo Europeu . Foi muito bom enquanto durou e p'ra próxima será melhor não é verdade ? .
Acho que Portugal, fez bem não dar ouvidos aos comentários'zinhos dos "gays" dos Alemães, porque eles foram simplesmente uns estúpidos e ficarmos calados foi como lhes dar uma chapada na cara. Concordo com um comentário em que dizia " (...) porque é que metem toda a perssão no Cristiano Ronaldo?" É um facto, o Cristiano não teve culpa (apesar de eu achar que ele no jogo podia ter feito algo de melhor, para explicar o "título" de "melhor jogador do mundo"), como acho que o Ricardo não teve a culpa (apesar de eu lhe achar um "frangueiro" (= mal á baliza). Foi como avisei, a defesa de Portugal tava ás moscas! . Mas prontos, agora é erguer a cabeça, descobrir quem é o novo seleccionador de Portugal e quero dar mais uma vez os parabens a todos o nossos jogadores (MESMO OS 23), dar tambem um grande obrigado aos nossos emigrantes na Suiça pelo o apoio enorme que deram á nossa selecçao.

Um grande beijo!

FORÇA PORTUGAL! @


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
TOP Vídeos
Finalmente o encontro

Ricardo e o fã Tiago
by TudoporTodos

Que ganhe o melhor

Parece Fácil

Rivais e Amigos

Capoeira e Fogo no Pandeiro