subscrever feeds
tags

todas as tags

posts recentes

O Tudoportodos.com chega ...

Bloggers: o vencedor é...

Ponto Final

Portugal despede-se de ca...

Finalmente o encontro

Conferência para a histór...

Miguel, o repórter

Em família

Boa sorte, companheiro!

Boas-Vindas

arquivos

Junho 2008

Maio 2008

Sexta-feira, 20 de Junho de 2008
Portugal despede-se de cabeça levantada

Ontem, Portugal jogou os seus últimos 90 minutos no Campeonato da Europa 2008. Mais uma vez, fomos uma equipa notoriamente superior, mas a sorte não esteve do nosso lado e acabamos por deixar a Alemanha passar às meias-finais.

Os nossos jogadores fizeram o que os adeptos pediram, “correram e suaram a camisola”, mas apesar dos esforços conjuntos e dos dois brilhantes golos, o sonho não foi mais além.

Agora, não há que chorar sobre o leite derramado ou apontar o dedo em busca de culpados, porque todo o trabalho que a Selecção Nacional fez ao longo destas últimas semanas é de louvar. Muitas foram as alegrias e as noites passadas a celebrar as suas recentes vitórias. Não nos esqueçamos disso!

Temos garra, bons jogadores e força para vencer. Não partimos com o sabor da derrota, mas antes com uma forte tristeza na alma, por saber que temos capacidade para fazer muito mais.

Por agora, dizemos adeus ao campeonato e a Luiz Felipe Scolari, agradecidos pelo trabalho que o mister fez nestes últimos cinco anos, e pelas alegrias que proporcionou a todos os portugueses ao treinar a Equipa das Quinas.

O Mundial é a próxima etapa, e até lá os ânimos serão exaltados rumo a mais uma batalha, que desta vez, terminará em triunfo.

A selecção nacional chega hoje a Lisboa por volta das 17h, onde o aeroporto da Portela será o palco de recepção das nossas estrelas.

E nós, estaremos sempre com eles, porque sabemos que deram Tudoportodos!



publicado por Tudo por todos às 15:00
link do post | adicionar aos favoritos

De Anónimo a 20 de Junho de 2008 às 16:27
A diferença entre profssionais e meninos:


Raphael van der Vaart pede paciência ao Chelsea e ao Manchester United. O médio da Holanda está completamente «concentrado» no Europeu e não deseja tratar ainda do seu futuro. Por isso, requer compreensão aos clubes interessados nos seus serviços.

«Todos sabem que admito sair do Hamburgo, mas para já só penso na selecção. Não estou interessado em mais nada no momento», explicou Van der Vaart, uma das principais figuras na selecção orientada por Marco van Basten.

O Chelsea e o Manchester United são alguns dos clubes alegadamente interessados no talentoso médio formado no Ajax.




Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
TOP Vídeos
Finalmente o encontro

Ricardo e o fã Tiago
by TudoporTodos

Que ganhe o melhor

Parece Fácil

Rivais e Amigos

Capoeira e Fogo no Pandeiro