subscrever feeds
tags

todas as tags

posts recentes

O Tudoportodos.com chega ...

Bloggers: o vencedor é...

Ponto Final

Portugal despede-se de ca...

Finalmente o encontro

Conferência para a histór...

Miguel, o repórter

Em família

Boa sorte, companheiro!

Boas-Vindas

arquivos

Junho 2008

Maio 2008

Segunda-feira, 5 de Maio de 2008
Tudo por Todos – o blogue da selecção no campeonato europeu

No Tudo por Todos vamos desvendar o quotidiano da selecção e, gradualmente, dar a conhecer tudo o que antecede e decorre durante o campeonato. Treinos de preparação para a disputa europeia, momentos de descanso e relações de convívio entre toda a equipa são alguns dos pratos fortes e contrastantes, que integram o cardápio noticioso deste espaço virtual.

Trata-se de um conhecimento actualizado que vai mais além da vida desportiva dos jogadores, cujo dia-a-dia se compõe de histórias que ultrapassam as quatro linhas. A informação será reportada através de videos com entrevistas, notícias e fotografias que revelam peculiaridades da selecção, até então, guardadas no segredo dos deuses.

Para ti reservamos ainda espaços de interacção, como é o caso do Wall de Ânimos onde podes deixar mensagens de incentivo, e do Info Blogues. Este último, oferece aos cibernautas a oportunidade de ver os textos que escrevem nos seus blogues, passarem do anonimato directamente para o livro aberto que será o Tudo por Todos. Em simultâneo, os utilizadores podem opinar em sondagens que são actualizadas quinzenalmente, e  ficar a par de frases triviais que são deixadas pela selecção no espaço Twitter.

Tudo o que precisas e queres saber sobre a participação da selecção portuguesa de futebol no campeonato, podes agora encontrar no Tudo por Todos. O blogue mais próximo e personalizado da equipa portuguesa. Os relatos mais apelativos e esclarecedores sobre as aventuras das nossas estrelas pelos trilhos desta competição.



publicado por Tudo por todos às 21:46
link do post | adicionar aos favoritos

De Filipe a 1 de Junho de 2008 às 00:22
Filho de emigrante perto de Paris, lembro-me do blog jogabonito que me deu muita alegria a ver os jogadores como humanos (hoje em dia esquecemos as vezes que os jogadores são simples homens) e poder ver uma parte da vida deste grupo que foi a selecção das Quinas 2006 (ainda hoje vou ver os vídeos ). Ficava mais perto de Portugal. Este blog já esta nos meus favoritos e faz fazer, daqui a pouco tempo, uma aparição do meu blog como publicidade para que todos os emigrantes que vem ver o meu blog tem a possibilidade de conhecer este blog e apoiar a nossa selecção .
Força Portugal.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
TOP Vídeos
Finalmente o encontro

Ricardo e o fã Tiago
by TudoporTodos

Que ganhe o melhor

Parece Fácil

Rivais e Amigos

Capoeira e Fogo no Pandeiro