subscrever feeds
tags

todas as tags

posts recentes

O Tudoportodos.com chega ...

Bloggers: o vencedor é...

Ponto Final

Portugal despede-se de ca...

Finalmente o encontro

Conferência para a histór...

Miguel, o repórter

Em família

Boa sorte, companheiro!

Boas-Vindas

arquivos

Junho 2008

Maio 2008

Sexta-feira, 23 de Maio de 2008
Jorge Andrade recupera de nova lesão

A vida, tantas vezes cruel, tem destas coisas. Jorge Andrade, protagonista de grandes jornadas da Selecção Nacional e “capitão” por vontade de Luiz Felipe Scolari, perdeu o Mundial da Alemanha vítima de uma séria lesão e, quando parecia voltar ao bom caminho sofreu um novo revés. Mau para Portugal, mau para a Juventus e, especialmente, dramático para um grande jogador.
A recuperar em Portugal, com as mãos milagrosas de António Gaspar a fazerem ver a luz no fundo do túnel, Andrade falou-nos da sua vida e de um dos grandes amores que o animam a ser cada vez mais forte: a nossa Selecção.



publicado por Tudo por todos às 09:38
link do post | adicionar aos favoritos

De tiago87 a 23 de Maio de 2008 às 18:31
Olá amigos,
Antes de mais quero me apresentar. O meu nome é Tiago, tenho 20 anos e sou emigrante no Luxemburgo. Há dois anos eu consultei muitas vezes o portugaljogabonito com muita emoção. Achei a ideia do blog fantástica . Nessa ano viveu-se aqui também no Luxemburgo o Mundial com uma enorme paixão à selecção . Quando acabou a competição , eu deixei-vos o seguinte comentário no blog:


<< Olá a todos, eu Tiago Fernandes, sou jovem emigrante no Luxemburgo. Tendo o guarda-redes Ricardo como ídolo , desde muitos anos que tento ter a oportunidade de falar um dia com ele, mas infelizmente até hoje não consegui concretizar isso. Foi então que tive a ideia de lhe entregar algo por alguém. Graças à passagem da selecção pelo Luxemburgo conseguir falar aqui com um jornalista (Pedro da Sporttv ), a quem eu entreguei uma carta de motivação e um filme para Ricardo (pouco antes da partida do voo para Marienfeld ). Eu deixei lá o meu e-mail na esperança de ter uma resposta dele, mas infelizmente não veio nada...
O que eu queria pedir a vocês é que me dissessem se Ricardo chegou a receber o que eu lhe mandei, pois gostava muito se ele respondesse ao meu voto de confiança que fiz com todo carinho e sinceridade...
...é difícil às vezes de só ver os nossos ídolos pela televisão e de nunca os ver de perto ou mais difícil ainda de falar com eles...
Ficaria muito agradecido a vocês se passassem isto a Ricardo. E se possível respondesse à minha confiança nele, seria muito importante para mim. Eu sempre acreditei nele. Nas grandes penalidades, no ultimo jogo contra a Inglaterra, fui buscar a camisola que tenho dele e chorei frente a televisão , a cada penalty que ele defendeu a emoção aumentou... quero que ele fique a saber que há pessoas, não só em Portugal, que acreditavam no talento dele ou seja felicita-lo nos grandes momentos mas também defende-lo nos momentos maus e eu sou uma dessas pessoas.. agora inpendentemente do que acontecer daqui para a frente para mim Ricardo já é o grande herói que ficara na Historia!
...Gostaria lhe transmitissem isto.
Ao aguardar, fico na esperança de obter uma resposta, desde já um grande obrigado

o meu e-mail: tiago_felix87@hotmail.com

Tiago Fernandes, Luxemburgo >>


Depois deste meu comentário vocês postaram um vídeo do Ricardo que me encheu de alegria ao vê-lo . No verão desse ano eu realizei finalmente o meu sonho: pedi ao meu pai para me levar à academia (O Ricardo ainda jogava no Sporting). Quando vi o Ricardo sair com o carro, eu nem queria acreditar. Além disso ele foi o único jogador que saiu do seu carro para tirar uma foto comigo mostrando a sua imensa simpatia para com o adeptos. Foi um ano que eu nunca vou esquecer.
Hoje eu descobri o vosso novo blog e fiquei felicíssimo. Dou-vos os parabéns pelo vosso trabalho! O Euro esta a chegar e a ansiedade aumenta.
No entanto eu queria vos pedir um favor: gostava muito de mandar ao Ricardo as fotos que tirei com ele assim como aquelas que eu tirei no estádio em Frankfurt e Colónia durante o Mundial de 2006. Adorava de entrar em contacto com o meu ídolo de sempre para lhe dar todo o meu apoio e peco-vos do fundo do coração que lhe transmitissem a minha mensagem . No caso de ele não querer contactar-me, eu também consigo entender perfeitamente, pois é tanta gente que tenta se aproximar dos seus hérois . No entanto quero que ele saiba que esta aqui um grande amigo apoia-lo no Luxemburgo e lhe deseja as melhores felicidades para o Euro 2008..
Fico na esperança que ele entre em contacto comigo.

Um grande abraço para ti Ricardo
Um grande abraço aos criadores deste blog

Tiago Fernandes, Luxemburgo
e-mail: tiago_felix87@hotmail.com


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




pesquisar neste blog
 
TOP Vídeos
Finalmente o encontro

Ricardo e o fã Tiago
by TudoporTodos

Que ganhe o melhor

Parece Fácil

Rivais e Amigos

Capoeira e Fogo no Pandeiro